Diversos fãs de quadrinhos de super-heróis alegam que nem todos os quadrinhos precisam ser grandes clássicos, que alguns quadrinhos só precisam ser divertidos, e eu concordo.
Flash foi o herói que fez meu interesse pelos heróis aflorarem, a controversa série da CW foi um ótimo ponto de partida para um adolescente curioso, e eu não poderia estar mais feliz com o tratamento que o velocista escarlate vem recebendo. Jeremy Adams investe na simplicidade e nela conquista o coração do leitor.
Jeremy propõe somente uma boa história, e entregando isso a história acaba por ir além, uma história simples e com muito amor que resume tudo que torna Wally e sua mitologia tão interessante marca essa fase como uma das fases definitivas do personagem, não é precipitado da minha parte dizer que em alguns anos quando os leitores forem recomendar boas histórias do Wally, eles citarem Flash do Adams na mesma lista do Flash do Waid.
Bem, se você procura uma boa história de super-heróis, você deveria estar lendo Flash.
Legal a matéria, mas poderia ter mencionado se essas histórias já estão sendo publicadas no Brasil, ou se sairão num futuro próximo, para aqueles que não acompanham as histórias e ficaram curiosos depois de lerem a matéria.