A DC anunciou uma leva interessante de títulos na última semana, e diferente da última vez… Temos algo além do morcego.
A sociedade da Justiça retorna com dois títulos escritos pelo Geoff Johns, são eles:
Sociedade da Justiça
A mensal será ilustrada por Mikel Janín, a Sociedade se une novamente para derrotar um inimigo incomum que está prejudicando a história temporal. A história está prevista para ser lançada em 22 de novembro de 2022.
Stargirl: The Lost Children
Escrito por Geoff e ilustrado por Todd Nauck, “Stargirl: The Lost Children” é uma minissérie de seis edições que continua o one-shot especial lançado anteriormente, a história abordará Stargirl e Arqueira Vermelha investigando desaparecimentos de ajudantes da era de ouro. A história está prevista para sair em 15 de novembro de 2022.
Em homenagem aos anos 90, a editora anunciou diversas capas comemorativas, reimpressões de alguns quadrinhos da época e alguns títulos.
Waller vs. Wildstorm
O repórter de segurança nacional Spencer Ackerman e o ilustrador Evan Narcisse se juntam para contar uma história que se passa durante a Guerra Fria, e abordará um confronto pela agencia Xeque Mate entre Jackson King (que já foi líder do Stormwatch) e Adeline Kane que terá ajuda de uma jovem Amanda Waller que tem as suas próprias ideias de como os meta humanos possam servir ao seu país.
WildC.ATS
Escrito por Matthew Rosenberg e ilustrado por Stephen Segovia o quadrinho terá o Bandoleiro trabalhando para a HALO Corporation e reunindo um grupo para fazer missões ao redor do universo DC, a premissa é bem similar ao grupo Renegados da mesma editora.
Batman/Joker: The Deadly Duo
Com arte e roteiro de Marc Silvestri, a DC anuncia uma minissérie de sete partes pelo selo Black Label. Na história o Comissário Gordon e Alerquina foram sequestrados por um vilão desconhecido e Batman e o Coringa unem forças para tentar achar o criminoso enquanto combatem criaturas semelhantes ao palhaço que inundam as ruas de Gotham.